Por um tempo eu pude pensar que tudo tinha acabado, que as dúvidas e a confusão já tinham passado, só que mais uma vez eu me enganei e confundi um sentimento de raiva e ciúmes com o amor que eu sinto.
Poxa vida, pensei que tinha te esquecido e pá, e que agora iria ficar tudo bem, que daria uma nova chance pra me amar mais.. só que não aconteceu!
Senti no meu coração que teria que fazer as pazes com você, fiz isso e me senti a melhor pessoa do mundo porque tinha a certeza de que seríamos apenas irmãos como antes, mas foi bem aí que eu me enganei... o sentimento criou forças de novo e veio fazer confusão outra vez --'
Ah, eu sei que a culpa não é sua nem nada, mas poderia ao menos conversar comigo, esclarecer tudo e me fazer enxergar algumas coisas...
Você já me mostrou que é sincero o bastante pra isso, só precisa usar essa franqueza e esse caráter às vezes --'
Queria me sentir importante na sua vida de novo, me sentir insubstituível, ser de novo a melhor amiga, a pessoa pra quem você conta tudo, a menina que você implora pra não sair do msn, aquela que você faz companhia nas horas tristes e ainda sim consegue tirar um sorriso.. Me explicar o que houve? Porque se for por eu ter te falado o que eu sinto ou porque me abri com você... eu sinceramente, não vejo futuro em nós, nem mesmo como amigos!
Eu não vou dizer que vou estar SEMPRE pronta pra receber uma resposta sua, que vou esperar o tempo que for preciso pra você se decidir ou algo assim... porque eu não vou, e sei que não sou forte o bastante pra isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário